| 6 |
| | Blog do Refri: Robinho e Ratinho na linha de ataque da publicidade brasileira |
| 6 |
Levantamento do Controle da Concorrência - órgão que monitora as inserções de comerciais de TV para o mercado publicitário - divulgou quais as personalidades preferidas das agências e anunciantes em 2010. Em primeiro lugar, com 5.674 aparições, o jogador Robinho foi a sensação da telinha no ano da Copa do Mundo.
Os apresentadores Ratinho (Carlos Massa) e Rodrigo Faro aparecem em segundo e terceiro com 4.754 e 4.072 exibições respectivamente. Faro se destacou como “revelação”. Em 2009, havia aparecido 2.340 vezes e nenhuma em 2008. Depois vem Lima Duarte (4º), Ana Maria Braga (5º), Zezé Di Camargo & Luciano (6º), Giba (7º) e Marcius Melhem (8º). O Top Ten é completado por Ivete Sangalo e Luciano Huck. Alimentos, bancos, bebidas, calçados, instituições de ensino, loterias, motocicletas, operadoras de celular e produtos de beleza estão entre os anunciantes.
Conteúdo produzido por Clio Assessoria / Blog do Refri
| | |
|
|