| 6 |
| | Notícia do site Maxpress: Cola-Cola FEMSA teve crescimento de 13,3% no quarto trimestre de 2010 |
| 6 |
| |
| |
|
A Coca-Cola FEMSA teve um crescimento de 13,3% no quarto trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado nas operações da divisão Mercosul (Brasil e Argentina). O faturamento foi de 10,085 milhões de pesos. O volume de vendas aumentou em 8,1%, em comparação ao mesmo trimestre de 2009, impulsionado por uma progressão de 7% na categoria de bebidas carbonatadas, principalmente pelos resultados da marca Coca-Cola no Brasil e na Argentina.
Também foi destaque o crescimento de 43% na categoria de não carbonatados, alavancado pelo desempenho da linha de sucos Del Valle, no Brasil, e da água saborizada Aquarius, na Argentina. A combinação com a recente incorporação da marca Matte Leão ao portfólio brasileiro contribuiu com aproximadamente 20% dos volumes incrementais e um aumento de 9% na categoria de águas engarrafadas.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca Cola FEMSA Brasil produz e distribui produtos das marcas The Coca Cola Company em São Paulo, Campinas, Santos, em todo o Estado do Mato Grosso do Sul, parte do Estado de Goiás e grande parte do Estado de Minas Gerais. Também distribui cerveja, chás, sucos, energéticos, isotônicos e hidrotônicos. No Brasil, emprega mais de 15 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores no país.
A Coca-Cola FEMSA possui 31 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa atua no México (uma importante parte do centro do México, incluindo a cidade do México e o Sudoeste Mexicano), na Guatemala (a Cidade da Guatemala e seus arredores), na Nicarágua (todo o país), na Costa Rica (todo o país), no Panamá (todo o país), na Colômbia (a maior parte do país), na Venezuela (todo o país) e na Argentina (a capital federal de Buenos Aires e seus arredores).
Link original: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,396853,Cola-Cola_FEMSA_teve_crescimento_de_13_3__no_quarto_trimestre_de_2010,396853,5.htm
| | |
|
|