| 6 |
| | Bar, Bebida e Propaganda: Coca-Cola ganha design futurista |
| 6 |
| |
| |
|
Mais uma garrafa da Coca com embalagem conceito: detalhe para o Coke no topo e a Cola-Cola em destaque
A Coca-Cola ganhou formas futuristas pelas mãos do designer francês Jerome Olivet.
Carinhosamente chamada de “Mystic”, a embalagem especial do refrigerante americano traz “linhas sexies” e mantém a famosa silhueta arredondada da garrafa, porém com traços mais esculpidos.
A variante para a garrafa de Coca-Cola, segundo o designer, não foi uma tentativa de criar uma embalagem eco-friendly, mas apenas um exercício para expressar a felicidade em três dimensões. Tudo dentro do conceito Coca-Cola: “Abra a Felicidade”.
Muito legal a embalagem, gostaria de ter em minha prateleira junto à minha coleção de latas, garrafas e afins.
Só não sei onde estão as “linhas sexies” sendo que a garrafa é até um pouco, digamos, gordinha. (sem preconceitos)
Aos meus olhos, tem um leve toque esportivo, lembrando carros de corrida, velocidade. Certamente essa sensação vem por causa das cores usadas, vermelho intenso mais o preto.
Gostaram? Boa quinta a todos!
Texto retirado do site do Portal Exame.
Conteúdo produzido pelo blog Bar, Bebida e Propaganda. Clique aqui para visitar o blog
| | |
|
|