TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
27
jul
2011
 Refricola é a nova aposta da Funada para 2011
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  



A Bebidas Funada começou este ano com a proposta de tornar a Refricola o segundo produto mais vendido da empresa. Para isto, desde fevereiro já é possível ver o nome do refrigerante estampado em peças publicitárias, como outdoors e vídeos televisivos de 15 segundos, tempo suficiente para mostrar todo o sabor desta nova fase do produto. O refrigerante também está de cara nova, com um rótulo novo, mais limpo, com cores sólidas, que expressam o que a novidade quer dizer. Além disso, o sabor também foi alterado.

De acordo com o Departamento de Marketing da empresa, esta estratégia de mudança do produto foi minuciosamente estudada durante dois anos. E não foi só a embalagem que mudou, o aroma também se tornou único no Brasil. A empresa norte-americana de aromatizantes Royal Crown passou a fornecer o gostinho sentido a cada gole do produto, o aroma RC Cola. A marca, já conceituada nos Estados Unidos como a terceira mais vendida, agora mostra sua força no Brasil dentro das garrafas da Refricola, comercializadas nas regiões do Paraná, Mato Grosso do Sul e no oeste paulista.

As novas embalagens podem ser encontradas em todos os pontos de venda. E é bom se acostumar ao crescimento de mais esse novo sucesso. O objetivo da Funada é tornar a marca Refricola independente, mas sempre com a qualidade dos produtos Funada, uma empresa com mais de 63 anos de tradição.

REFRICOLA ZERO

Pensando na saúde e qualidade de vida dos consumidores, a Funada já realizou mudanças em seus novos produtos. Com o lançamento da nova Refricola neste ano, a empresa de bebidas traz o produto em duas versões: zero e tradicional.

As duas versões possuem novo aroma e novas embalagens, além de estarem inseridas nos índices permitidos em relação ao sódio. A opção zero não possui sódio em sua formulação e a Refricola tradicional teve a quantidade da substância reduzida. Enquanto o ciclamato de sódio é inserido nas marcas concorrentes, oferecendo riscos à saúde das pessoas, a Funada é uma das poucas indústrias de refrigerantes que já vem se adequando aos padrões exigidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Notícia do portal No Varejo: Coca-Cola FEMSA inaugura a maior linha de Ref Pet do mundo
 
 
 
2
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
3
 
 
  Notícia do jornal A Cidade: 'Refrigerantes Don' nasceu no Sumarezinho
 
 
 
4
 
 
  Empresas de refrigerantes da região Sul de Minas registram crescimento acima da média nacional
 
 
 
5
 
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
 
 
21
ago
 
  Nova Identidade visual de PEPSI chega ao Brasil e simboliza uma nova era
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |