| 6 |
| | Coca-Cola leva “felicidade” para o jogo Cidade Maravilhosa Rio, das parceiras Quepasa Games e Mentez Brasil |
| 6 |
| |
| |
|
Coca-Cola Brasil, a desenvolvedora Quepasa Games e a distribuidora Mentez Brasil estão unidas em um dos mais populares jogos on-line da América Latina, inteiramente produzido no Brasil: o Cidade Maravilhosa – Rio. A parceria – a partir de 10 de novembro - irá ampliar o número de acessos ao cenário virtual carioca do jogo que tem hoje 5,1 milhões de usuários. Em condições normais, uma cidade poder estar feliz ou infeliz, de acordo com quantas pessoas “residem” nela, espaços, serviços e prédios públicos. Baseada na campanha “Felicidade”, Coca-Cola oferece um status diferenciado para o usuário: um rosto vermelho sorridente, em formato de tampinha de garrafa, numa indicação da cor da marca e da felicidade encontrada ao abrir uma tampinha de Coca-Cola.
Retrato fiel da Cidade Maravilhosa, o game dispõe de um cenário típico: Pão de Açúcar, Calçadão de Copacabana, Maracanã, principais bairros e comunidades do Rio de Janeiro. Já na página inicial, Coca-Cola distribui “felicidade” a todos os participantes. Se jogado no Facebook o usuário tem a opção de dar um “curtir” na sua página. No Orkut pode participar da comunidade. A promoção oferece duas missões, que vão garantir recompensas e lucros. Na primeira, o usuário deve instalar uma máquina de Coca-Cola e oferecer aos seus amigos um número de presentes. Na segunda, pede que o usuário faça uma coleção de itens da marca. Ao completar a coleção, ele recebe de recompensa um kit de lixeiras recicláveis, reforçando a visão de reciclagem da cidade e o conceito de sustentabilidade de Coca-Cola.
Facebook: http://apps.facebook.com/cidademaravilhosa/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=1090870038997
| | |
|
|