| 6 |
| | Confrebras 2011: Döhler visa ampliar portfólio de projetos para 2012 |
| 6 |
| |
| |
|
Jane Vieira, do marketing da Döhler
Pela quarta vez como expositora na Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas, promovida durante o Confrebras 2011, em Brasília (DF), a Döhler manteve durante o evento um canal aberto com os clientes e empresas do setor, além de ter aproveitado a oportunidade para apresentar ao mercado diversas novidades e expectativas para 2012 e os próximos anos.
Para Jane Vieira, responsável pelo marketing da empresa, “o mercado de bebidas vive um grande aquecimento. Dessa forma, no primeiro semestre do próximo ano, queremos desenvolver vários projetos para lançá-los na segundo semestre. Em 2011, a quantidade foi até acima do esperado, pois o trabalho já é intenso em torno de projetos especiais para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. O ano de 2012 deverá ser ainda mais produtivo, com apresentação de futuros protótipos inovadores para o mercado e muito mais”, atesta.
Durante o Confrebras 2011, a Döhler apresentou um amplo portfolio de bebidas de acordo com as mais recentes tendências mundiais, utilizando ingredientes naturais e valor agregado.
Um dos líderes mundiais na produção de ingredientes naturais, o Grupo Döhler (http://br.doehler.com) cria soluções integradas para bebidas, lácteos e alimentos com amplo know-how e tecnologia de última geração.
“Somos uma empresa parceira, disponível para atender nossos clientes com projetos bem personalizados que possam garantir a satisfação de suas necessidades e também dos consumidores finais”, observa o diretor Martin Tolksdorf.
Ocupando posição de liderança, a empresa oferece ainda tecnologia de matéria-prima, formulação, processo e de mistura, envase e embalagem. Além disso, possui serviços desde a microbiologia, legislação, ciência sensorial, suporte técnico global e planejamento e construção de plantas de mistura e preparação de xarope.
| | |
|
|