| 6 |
| | Notícia do site Inteligemcia: Black Cola é o único refrigerante apresentado em lata bicolor |
| 6 |
| |
| |
|
A Black Cola chega aos mercados paulista, mineiro, carioca, gaúcho, tocantinense e catarinense nas embalagens de 2 litros e em lata, na versão tradicional, com um preço 20% inferior ao do líder do segmento, uma estratégia para alavancar as vendas e atrair novos consumidores.
A Black Cola é envazada e distribuída pelo Grupo Kalena. A meta da empresa é lançar produtos inovadores e de primeiríssima qualidade, oferecendo aos consumidores novas e excelentes opções. De acordo com o diretor do Grupo, Kakalo Fanchini, a fórmula da Black Cola foi desenvolvida especialmente para o gosto dos consumidores brasileiros.
“O lançamento da bebida contará com uma campanha grandiosa, que atingirá, a partir de março, os mais variados meios de comunicação e que contará com apoio do Biro Biro, um ídolo do esporte brasileiro”, garante Fanchini. “O folclórico ex-futebolista, até hoje idolatrado pela torcida corintiana, é o garoto propaganda da Black Cola, e será a principal estrela do comercial de TV da marca e de todos os materiais de pontos de vendas, bem como dos anúncios a serem veiculados em jornais e revistas em todo o Brasil”.
No parecer de Biro Biro, a bebida cairá no gosto do brasileiro por ser uma opção para os consumidores que não abrem mão do bem estar e do prazer. Já Franchini afirma que, embora a fórmula da bebida lembre as tradicionais Coca-Cola e Pepsi-Cola, a Black Cola tem um sabor diferenciado, o qual tem agradado muito o público de diferentes faixas etárias em ações de degustação. “O refrigerante é apresentado em lata vermelho e preto, a única bicolor do segmento de refrigerantes”.
A campanha publicitária da Black Cola está sendo criada e desenvolvida pela BZ Propaganda e Marketing, agência com sedes em São José dos Campos e Franca e escritório em Miami, Flórida, Estados Unidos.
Clique aqui para conferir o link original
| | |
|
|