TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
19
mar
2012
 Refrigerantes Convenção apresenta novidades na Super Rio Expofoods
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

A Refrigerantes Convenção irá participar da 24ª Super Rio Expofoods, que acontece entre os dias 20 e 22 deste mês no Riocentro Exhibition & Convention Center, no Rio de Janeiro. Em seu estande, em formato de trem para homenagear a Central do Brasil, a empresa apresentará suas linhas de produtos e terá como atrações uma modelo caracterizada de pantera, símbolo do energético MSX - que traz em seu rótulo a imagem dos olhos do animal, além de outras surpresas performáticas para entreter os visitantes.

No evento a Refrigerantes Convenção vai apresentar a nova Pilsen Guitt’s, que teve sua composição reformulada para ganhar um sabor mais leve, suave e equilibrado. A bebida, produzida pela Cervejaria Guitt’s, ganhou um toque tropical que proporciona mais drinkability à receita e nova embalagem com cores mais chamativas para se adequar ao perfil do público que aprecia este tipo de bebida.

Outro produto que também teve sua embalagem reformulada foi a Ravache Gold. Classificada como uma autêntica Premium American Lager, Puro Malte, é produzida com três tipos de malte importados, duas variedades de lúpulos aromáticos e água puríssima da Serra dos Cristais. A cerveja, elaborada dentro da Lei de Pureza Alemã de 1516, que proíbe o uso de aditivos em sua composição, tem nova embalagem com rótulo especial autoadesivo em formato de escudo, criado para enfatizar a nobreza da bebida.

Além das novidades, a Refrigerantes Convenção também irá destacar no evento o seu energético MSX. Ideal para jovens, esportistas, estudantes e profissionais dinâmicos que precisam de uma dose extra de energia, a bebida possui em sua formulação Taurina, Cafeína e é enriquecida com vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12, que proporcionam diversos benefícios à saúde.

LINHA DE PRODUTOS CONVENÇÃO

Refrigerantes Convenção

Além do tradicional Guaraná, a Convenção produz mais 6 sabores: Limão, Laranja, Uva, Frutaína, Abacaxi e Cola. A linha é oferecida em embalagens PET 2 litros, PET 600 ml, vidro 600 ml e PET 350 ml. A empresa também produz o Guaraná Convenção Zero Açúcar em PET de 2 litros,

Refrigerantes Vitt’s

O refrigerante Vitt’s Limão Convenção tem um toque extra de limão e pode ser encontrado em embalagens PET de 2 litros, 1 litro, 600 e 350 ml.

Guaraná Amazon

Pasteurizado - o que quer dizer que não existem conservantes em sua formulação -, o produto é exportado em latas de aço, numa embalagem especialmente desenvolvida para caracterização da Amazônia no exterior. No mercado interno, a bebida é comercializada em latas de alumínio de 350 ml.

Chinotto

Elaborado com produtos naturais, o digestivo é preparado com base em uma receita originária da Itália que combina os extratos vegetais aromáticos camomila, genziana, aspérula, chiretta, assenzio romano e canela. O produto pasteurizado, sem adição de conservantes, é ideal para acompanhar bebidas destiladas como vodka, uísque, rum e gim. Oferecido em latas de 350 ml.

Convenção Refresco

Encontrado em copos de 290 ml, na medida ideal para o lanche das crianças. A linha é composta pelos sabores, Maracujá, Uva, Laranja e Acerola, Guaraná e Guaraná com Açaí.

Xarope Convenção

Nos sabores Uva, Groselha, Açaí e Guaraná, o produto está disponível no mercado em embalagem PET de 1 litro. Além de ser utilizado na preparação de coquetéis e outras receitas, um litro de Xarope Convenção pode render até 40 copos de refresco.

HCon

Bebida com zero açúcar, refrescante e com um toque de limão. É encontrada em embalagens PET de 350 ml.

Água Doce Vida

No portfólio de marcas da Convenção, a água Doce Vida é extraída com controle de qualidade rigoroso que garante sua total pureza e leveza. Está disponível nas versões: Água Mineral Doce Vida sem Gás nas embalagens copo 310 ml, PET 510 ml, PET 1,5 litro e Galão 5 litros e na opção Água Gaseificada Doce Vida com Gás nas embalagens PET 510 ml e PET 1,5 litro.

SOBRE A REFRIGERANTES CONVENÇÃO

Fundada em 1951, na cidade de Itu, interior de São Paulo, a Refrigerantes Convenção iniciou suas atividades como "Destilaria de Bebidas"; produzindo, envasando e distribuindo bebidas alcoólicas e refrigerantes em garrafas de vidro 600 ml, 300 e 180 ml.

Em 1984, a empresa construiu uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro e, em setembro de 1986, inaugurou uma nova planta em Caieiras (SP), aonde mais tarde expandiu suas instalações, passando a produzir, envasar e distribuir refrigerantes em garrafas PET de 2 litros, 600 ml e 350 ml.

As duas unidades fabris contam com equipamentos de alta tecnologia, incluindo laboratório de análises que fazem a verificação dos produtos em todas as fases de produção.

Hoje, a Refrigerantes Convenção possui um portfólio de produtos bastante diversificado dentro do segmento de bebidas, visando sempre garantir a melhor qualidade dos produtos e de atendimento, garantindo assim, a tradição que acompanha a empresa.

A Refrigerantes Convenção atua no pequeno varejo, em auto-serviços, distribuidores e atacadistas, sendo que o maior percentual de vendas está concentrado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

www.refrigerantesconvencao.com.br

SUPER RIO EXPOFOODS 2012
Estande da Convenção: H 19
Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Data: 20, 21 e 22 de março
Horário: 13h00 às 22h00

 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 
LEIA TODOS OS COMENTÁRIOS
 
 
Lucass | Guaruja ()
30/09/2013 - 17h48
Ola pessoal queria saber se vocês tem os endereços das adegas que comercializa a tubaina convenção, eu gosto muito dessa tubaina eu queria colocar na minha venda, Obrigado. Há minha cidade é o Guaruja-sp.
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
2
 
 
  Confira fotos históricas da NewAge Bebidas (Guaraná Cruzeiro)
 
 
 
3
 
 
  Bar, Bebida e Propaganda: Refrigerantes que você nunca vai beber no Brasil…
 
 
 
4
 
 
  Clube Refri, um site de assinatura de refrigerantes
 
 
 
5
 
 
  O dia em que a equipe da ESPN Brasil degustou a Maça Don e a Jaboti Cola
 
 
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
28
out
 
  Efeito pandemia: Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |