TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
17
dez
2012
 DIA Comunicação cria enxoval de Natal da Coca-Cola para o Brasil
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

elo quinto ano consecutivo, a agência DIA Comunicação, especializada em shopper marketing e branding, é responsável pela criação da ambientação de Natal dos refrigerantes Coca-Cola para os pontos de venda brasileiros. A partir das artes distribuídas para América Latina, a agência desenvolveu peças para enxoval em super e hipermercados, além de mini mercados, mercearias e atacados do País.



Este ano, o slogan da campanha para o varejo é “Compartilhe a Magia do Encontro”, que reforça um dos valores da marca, que é a promoção da união entre familiares e amigos. “O Natal é uma data muito importante para a Coca-Cola, tanto em termos de vendas, quanto de relacionamento com consumidores, por isso esta é uma das maiores campanhas da marca durante o ano. As peças desenvolvidas garantem a presença da emoção do Natal Coca-Cola nos pontos de venda com a mensagem totalmente focada nos shoppers”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.



Para o varejo, especificamente super e hipermercados, foram desenvolvidos um totem com a figura do Papai Noel em tamanho natural para fotos, que será posicionado na entrada das lojas, um móvel para ponta de gôndola e três opções de ilhas promocionais, a depender do espaço disponibilizado por cada estabelecimento.



Já para atacados, a agência criou stoppers, super galhas, precificadores e racks permanentes, sob o motivo “Multiplique suas Vendas com a Magia do Natal”. Para mercearias e mini mercados, foram disponibilizados CPCs, precificadores, danglers e saias de gôndola.

A campanha deste ano também contará com brindes desenvolvidos pela agência, que serão distribuídos aos consumidores pela rede de fabricantes da marca. Estão disponíveis canecas, copos, adesivos, sacolas sustentáveis e bolas para enfeitar a árvore de Natal. Todas as peças estão alinhadas à comunicação visual da campanha em 2012.



A ambientação dos pontos de venda estará disponível durante os meses de novembro e dezembro.

A DIA Comunicação é responsável pela comunicação em cerca de um milhão de pontos de venda de todas as linhas de refrigerantes Coca-Cola.


 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
2
 
 
  Notícia do jornal A Cidade: 'Refrigerantes Don' nasceu no Sumarezinho
 
 
 
3
 
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
4
 
 
  Notícia do Jornal de Uberaba: Golé pretende fechar turno da noite e transferir funcionários para Igarapava
 
 
 
5
 
 
  Empresas de refrigerantes da região Sul de Minas registram crescimento acima da média nacional
 
 
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
28
out
 
  Efeito pandemia: Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |