TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
17
dez
2012
 DIA Comunicação cria enxoval de Natal da Coca-Cola para o Brasil
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

elo quinto ano consecutivo, a agência DIA Comunicação, especializada em shopper marketing e branding, é responsável pela criação da ambientação de Natal dos refrigerantes Coca-Cola para os pontos de venda brasileiros. A partir das artes distribuídas para América Latina, a agência desenvolveu peças para enxoval em super e hipermercados, além de mini mercados, mercearias e atacados do País.



Este ano, o slogan da campanha para o varejo é “Compartilhe a Magia do Encontro”, que reforça um dos valores da marca, que é a promoção da união entre familiares e amigos. “O Natal é uma data muito importante para a Coca-Cola, tanto em termos de vendas, quanto de relacionamento com consumidores, por isso esta é uma das maiores campanhas da marca durante o ano. As peças desenvolvidas garantem a presença da emoção do Natal Coca-Cola nos pontos de venda com a mensagem totalmente focada nos shoppers”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.



Para o varejo, especificamente super e hipermercados, foram desenvolvidos um totem com a figura do Papai Noel em tamanho natural para fotos, que será posicionado na entrada das lojas, um móvel para ponta de gôndola e três opções de ilhas promocionais, a depender do espaço disponibilizado por cada estabelecimento.



Já para atacados, a agência criou stoppers, super galhas, precificadores e racks permanentes, sob o motivo “Multiplique suas Vendas com a Magia do Natal”. Para mercearias e mini mercados, foram disponibilizados CPCs, precificadores, danglers e saias de gôndola.

A campanha deste ano também contará com brindes desenvolvidos pela agência, que serão distribuídos aos consumidores pela rede de fabricantes da marca. Estão disponíveis canecas, copos, adesivos, sacolas sustentáveis e bolas para enfeitar a árvore de Natal. Todas as peças estão alinhadas à comunicação visual da campanha em 2012.



A ambientação dos pontos de venda estará disponível durante os meses de novembro e dezembro.

A DIA Comunicação é responsável pela comunicação em cerca de um milhão de pontos de venda de todas as linhas de refrigerantes Coca-Cola.


 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
1
jul
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Notícia do portal No Varejo: Coca-Cola FEMSA inaugura a maior linha de Ref Pet do mundo
 
 
 
2
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
3
 
 
  Notícia do jornal A Cidade: 'Refrigerantes Don' nasceu no Sumarezinho
 
 
 
4
 
 
  Empresas de refrigerantes da região Sul de Minas registram crescimento acima da média nacional
 
 
 
5
 
 
  Degustação: Guaraná de maçã Cabeça de Bugre
 
 
 
 
 
21
ago
 
  Nova Identidade visual de PEPSI chega ao Brasil e simboliza uma nova era
 
 
 
15
mar
 
  Guaraná Jesus comemora 97 anos firmando parceria inédita com artistas autorais maranhenses
 
 
 
20
abr
 
  Cotuba é destaque no programa Revista de Sábado na TV TEM
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |