TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
9
jan
2013
 Guaraná Antarctica lança lata azul para comemorar a marca de 10 milhões de fãs no Facebook
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

Guaraná Antarctica, dona da maior e primeira fanpage brasileira a chegar aos 10 milhões de fãs no Facebook, lança nesta semana uma lata comemorativa para celebrar o feito. Como forma de homenagear a rede social e cada um dos seus seguidores, a marca produziu 10 milhões de latinhas com a logomarca da rede social, trocando sua tradicional cor verde pelo azul do Facebook. A ação coroa o sucesso da marca no ambiente digital.

Além da lata, Guaraná Antarctica também lançou um concurso cultural para encontrar o seu maior fã na rede. O vencedor será o responsável, junto com a equipe do Pânico na Band, por levar a nova lata azul até a sede do Facebook em Nova York. O objetivo da iniciativa é comemorar o número alcançado e homenagear a rede social.

Para participar do concurso, criado pela agência DM9DDB, os interessados deverão se inscrever na fanpage da marca e enviar uma foto que simbolize o seu amor por Guaraná Antarctica. Vence quem demonstrar ser o maior e melhor fã da marca.

“Guaraná Antarctica, mais uma vez, cria uma ação inovadora trazendo o universo online para o offline. Isso, sem dúvida, é um dos elementos que colabora para o enorme sucesso da fanpage da marca”, destaca a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás. “Dessa vez, por se tratar de uma edição limitada e bem diferente da embalagem tradicional esperamos despertar a expectativa dos nossos consumidores em encontrar a “sua lata azul”, evidenciando ainda mais o caráter de edição especial, onde cada fã terá a sua lata exclusiva”, completa a gerente.

A marca possui outros exemplos de sucesso que extrapolam o ambiente digital, como o aplicativoAmigo do Melhor Amigo, onde os internautas podem adotar um cão pelo Facebook, e ação para comemorar os cinco milhões de fãs, que formou uma seleção de futebol dos fãs de Guaraná Antarctica, convocada pelo técnico Mano Menezes.

As latas comemorativas podem ser encontradas nos principais pontos de vendas do Brasil. Mais informações podem ser obtidas na fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook ( www.facebook.com/guaranaantarctica ).

Maior Fan Page do Brasil
Em agosto de 2011, Guaraná Antarctica foi a primeira marca brasileira a atingir um milhão de fãs no Facebook. Pouco mais de um ano depois deste marco, os fãs do Guaraná Antarctica já passam dos 10 milhões, consolidando a fanpage como a maior do Brasil. A página tem atualmente uma dos maiores graus de engajamento das páginas brasileiras, muito acima da média. A inovação em ações no ambiente digital, que é característico da marca, é evidenciado na aposta em uma série de outras ativações e guerrilhas ao longo do ano no Twitter, Youtube e Facebook.





 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 
10
mar
 
  Degustação: Guaraná 15, de Jaú (SP)
 
 
 

 
 
1
 
 
  Cotuba lança campanha especial para o mês das Crianças
 
 
 
2
 
 
  Confira fotos históricas da NewAge Bebidas (Guaraná Cruzeiro)
 
 
 
3
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
4
 
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
5
 
 
  Onde encontrar Guaraná Jesus e Cotuba em São Paulo?
 
 
 
 
 
16
out
 
  Festa de lançamento do Itubaína sabor Guaraná em São Paulo
 
 
 
15
out
 
  Coca-Cola estuda uso de ingrediente da maconha em novo refrigerante
 
 
 
4
out
 
  Cotuba lança campanha especial para o mês das Crianças
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Compartilha Brasil | Cartão de Visita

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |