| 6 |
| | Coca-Cola FEMSA Brasil lança projeto “Coca-Cola Perfeita” em 30 restaurantes Premium de São Paulo |
| 6 |
| |
| |
|
Pouca gente sabe, mas assim como existe a maneira ideal de servir um bom vinho ou tirar um chopp com o colarinho na medida certa, existe também a maneira perfeita de se servir uma Coca-Cola. Sabedora desse conceito, a Coca-Cola FEMSA Brasil lança o Projeto Coca-Cola Perfeita com exclusividade para 30 restaurantes de alto padrão da cidade de São Paulo, polo gastronômico do país.
A tradicional garrafa de vidro (Contour), associada à melhor maneira de servir, proporciona aos consumidores mais exigentes uma experiência diferenciada. O sabor, o aroma e a temperatura ideal transformam o ato de beber uma Coca-Cola em uma experiência quase indescritível.
“Esse projeto é uma ótima oportunidade para elevar nossos padrões de experiência de consumo aos mais altos níveis internacionais. Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência diferenciada e repleta de prazer ao saborear uma Coca Cola”, explica Nicolás Bertelloni, Gerente de Marketing Canais da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A partir de julho, esses estabelecimentos receberão capacitação especializada sobre como servir a bebida mais popular do mundo da maneira ideal. Seu objetivo é trazer ainda mais prestígio e visibilidade positiva aos estabelecimentos participantes. Como explica Valéria de Oliveira, assistente de Comunicação da pizzaria A Esperança: “Ações positivas atraem consequências positivas. Essa ação vai agregar conhecimento aos funcionários, ensinando-os a servir melhor a bebida, o que atrairá mais clientes interessados em visitar o restaurante. Além disso, é um projeto inovador no país”.
O Projeto Coca-Cola Perfeita consegue unir o prazer de degustar uma Coca Cola na sua forma mais aprimorada, ao charme de consumi-la na garrafa de vidro, um ícone para os amantes da marca.
Acompanhar os resultados deste ritual é descobrir um novo patamar de qualidade, tornando a experiência de tomar uma Coca-Cola ainda mais Perfeita.
| | |
|
|