 | 6 |
| | Schin Refrigerantes fala sobre relação familiar em nova campanha |
| 6 |
 | |
| |
|

A Schin Refrigerantes, marca do portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha em todo o país.
Os filmes, produzidos pela Léo Burnett World Wide, mostram histórias de pessoas que fazem de tudo por suas famílias. No primeiro vídeo que já está no ar, uma senhora que topa qualquer coisa para fazer bem para sua neta, até mesmo fazer musculação, é o personagem principal. Já o segundo, que será veiculado a partir desta semana, mostra uma mãe encarando uma montanha russa para fazer a alegria do seu filho.
O papel de Schin Refrigerantes neste cuidado com a família é demonstrado na apresentação do Programa “Açúcar na medida”, iniciativa trabalhada pela marca nos últimos anos e que teve como resultado a redução de 13 mil toneladas de açúcar em todo o portfólio de produtos de Schin Refrigerante: Guaraná, Cola, Laranja e Limão. A assinatura da campanha “exagero no sabor e não no açúcar”, reflete a preocupação da marca em oferecer produtos de qualidade e que levam bem-estar para os consumidores.
Além dos filmes para TV de 30 segundos, que são veiculados em todo o Brasil, a campanha contará com anúncios em mídia impressa e online. Mais informações de Schin Refrigerantes e do Programa Açúcar na Medida podem ser encontradas no site www.schinrefrigerantes.com.br
| | |
|
|