TUBAÍNAS E AFINSTubaínas e AfinsTele História
Inicial
Notícias
Tubaínapédia
Youtubaina
Empresas
Onde Encontrar
Quem Somos
Anuncie
Contato


 
 
 
 
» Afrebras
 
» Bar, Bebida & Propaganda
 
» Bebidas e Afins
 
» Blog do Refri
 
» Cartão de Visita
 
» Expo Bebidas & Serviços
 
» Refrigerando
 
 
 


6
16
out
2015
 Coca-Cola FEMSA Brasil abre as portas da Fábrica da Felicidade em Itabirito (MG)
6

Postado por
Redação Tubaínas e Afins
  

A Coca-Cola FEMSA Brasil inicia, neste mês, mais um programa de relacionamento com a comunidade. A partir do dia 19 de outubro, crianças, jovens e adultos admiradores da marca vão poder se inscrever para visitar a Fábrica da Felicidade, localizada na planta fabril da empresa em Itabirito (MG). No local, as pessoas vão conhecer, de maneira lúdica e interativa, a história da companhia e os processos de fabricação do refrigerante. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fabricadafelicidade.com.br




O tour dos visitantes pela Fábrica da Felicidade é dividido em nove etapas, todas com interatividade e recursos de alta tecnologia. Para contar a trajetória da Coca-Cola, o passeio inclui diversos ambientes especialmente criados para tornar a experiência única, como o bar antigo onde a bebida era vendida no século 19, o laboratório em que foi fabricada a Coca-Cola, além de uma sessão de cinema 3D. No fim do passeio, que dura cerca de 2 horas, o participante “descobre” a fórmula secreta da Coca-Cola, além de realizar degustação dos produtos da marca.

“Com esse programa, nosso objetivo é aproximar ainda mais os consumidores à marca Coca-Cola e ao conceito que ela carrega, que é o de trazer a felicidade para a vida das pessoas”, afirma a gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, Ana Flavia Rodrigues. Ela explica que a Fábrica da Felicidade de Itabirito é a segunda implantada pela Coca-Cola FEMSA no Brasil. O projeto é mundial e foi criado para tornar as visitas às unidades ainda mais interativas e divertidas para aqueles que querem conhecer o processo produtivo da marca.

Agendamento de visitas
O público poderá agendar visitas à Fábrica da Felicidade a partir de 19 de outubro. Serão duas visitas por dia, com grupos de até 35 pessoas cada. As visitas devem ser marcadas previamente pelo site www.fabricadafelicidade.com.br e serão realizadas durante todo o ano, de segunda a sexta-feira.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas e parte do interior de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,9 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.


 
COMPARTILHAR
 
 
 
COMENTAR
 
 
NOME
 
E-MAIL
 
CIDADE -
 
COMENTÁRIO
 
CÓD. DE SEGURANÇA CÓDIGO DE SEGURANÇA 1414
 
 
 




 
2
set
 
  Degustação: Maça Ouro - Franca (SP)
 
 
 
30
jun
 
  Degustação na Redação: Fotos da degustação no jornal Tribuna, de Ribeirão Preto (SP)
 
 
 
10
mar
 
  Degustação: Guaraná 15, de Jaú (SP)
 
 
 
CONFIRA TODAS AS DEGUSTAÇÕES
 

 
 
1
 
 
  Saiba mais sobre Chapéu-de-couro, planta usada em refrigerantes como Mate Couro e Mineirinho
 
 
 
2
 
 
  Confira fotos históricas da NewAge Bebidas (Guaraná Cruzeiro)
 
 
 
3
 
 
  Onde encontrar Grapette em São Paulo?
 
 
 
4
 
 
  Degustação: Guaraná 15, de Jaú (SP)
 
 
 
5
 
 
  Refri orgânico rouba exclusividade do Lollapalooza das marcas líderes de mercado
 
 
 
 
 
21
mar
 
  Arco Iris implanta unidade em Paranaíba para aprimorar distribuição no sul do MS
 
 
 
21
mar
 
  Refri orgânico rouba exclusividade do Lollapalooza das marcas líderes de mercado
 
 
 
8
mar
 
  Pepsi é a nova integrande da família B. Blend
 
 
 
CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS
 
 
 
 

 

Tubaínas e Afins participou do programa Rosana Indica, do R7
 
Confira a participação da equipe do Tubaínas e Afins no programa comandado por Rosana Hermann
 
 
 
 
CONFIRA MAIS VÍDEOS
 
 
 
 
 
 
 
 
© TUBAÍNAS E AFINS | Um site do Grupo Tele História | Desenvolvimento: swTH Scuzinet

| Inicial | Notícias | Tubaínapédia | Youtubaína | Empresas | Onde encontrar? | Quem somos | Anuncie | Contato |