| 6 |
| | Pepsi é a nova integrande da família B. Blend |
| 6 |
| |
| |
|
partir deste mês, fica ainda mais prático de ter em casa uma bebida PEPSI® bem gelada. A marca icônica de bebidas e a B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one, firmam parceria para trazer ao mercado a PEPSI® aliada à conveniência da máquina de bebidas que vem revolucionando o mercado.
O lançamento amplia o portfólio de PEPSI® no Brasil e a linha de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 20 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Sukita, Soda e Tônica; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drink sem álcool.
Todos os ingredientes que compõem a cápsula de PEPSI® são os mesmos encontrados nas tradicionais embalagens da bebida. A diferença é que, na B.blend, a preparação é feita na hora e diretamente no copo, onde ocorre a mistura do concentrado PEPSI® com a água gaseificada, na temperatura e medida perfeitas.
Felipe Ghiotto, Diretor de Marketing de PEPSI® no Brasil, acredita que o lançamento responde à uma tendência clara de mercado, que aponta para personalização dos hábitos de consumo e revela que “a nossa expectativa é ampliar ainda mais as opções dos nossos consumidores e a parceria com a B.Blend é uma das iniciativas que viabilizam o nosso constante desejo de ousar e entregar experiências únicas e inusitadas, em todas as ocasiões possíveis”, afirma.
De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da B.blend, Rodrigo Bürgers, o mercado de bebidas em cápsula está em constante expansão e os consumidores, atentos às tendências, anseiam sempre por novidades. “O lançamento da cápsula de PEPSI® é fruto do nosso contínuo investimento em inovação, a fim de trazer diferentes produtos para atender as necessidades e desejos do público em geral. Como uma plataforma aberta que se propõe a fazer parcerias com grandes marcas do mercado, a B.blend oferece variedade e poder de escolha aos consumidores, uma vez que podem ter em casa maior diversidade de bebidas e exercer suas escolhas individuais. Incentivamos que os consumidores continuem dividindo a mesma mesa, sem ter que necessariamente compartilhar a mesma bebida”, ressalta.
Produzidas na fábrica da B.blend na cidade de Sete Lagoas (MG), as cápsulas já estão à venda pelo valor de R$ 1,99, preço compatível com os refrigerantes na embalagem single serve encontrada no mercado. A B.blend e todos os acessórios e cápsulas podem ser encontrados no site www.bblend.com.br, televendas e em lojas selecionadas da rede Fast Shop, um dos principais varejistas de eletrodomésticos das regiões Sul e Sudeste do país.
Sobre a PepsiCo
Os produtos PepsiCo são apreciados pelos consumidores um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US $ 63 bilhões em receita líquida em 2015, impulsionada por uma carteira de alimentos e bebidas complementares que inclui Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US $ 1 bilhão em vendas anuais estimadas.
No coração da PepsiCo está o Performance com Propósito - a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está essencialmente ligado à sustentabilidade do mundo que nos rodeia. Acreditamos que a melhoria contínua dos produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger nosso planeta e capacitando as pessoas ao redor do mundo é o que permite à PepsiCo operar uma empresa global bem sucedida que cria valor de longo prazo para a sociedade e nossos acionistas. Para obter mais informações, visite www.pepsico.com.
SOBRE A B.BLEND
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 25 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás, além de ser um purificador de água com o melhor sistema de filtragem do mercado e com o diferencial de oferecer água com gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drinks sem álcool. A B.blend proporciona às pessoas o poder de criar e aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca o poder de escolha, variedade de bebidas, design e tecnologia. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A. Mais informações em www.bblend.com.br.
| | |
|
|