| 6 |
| | Refri orgânico rouba exclusividade do Lollapalooza das marcas líderes de mercado |
| 6 |
| |
| |
|
Pela primeira vez na história dos grandes festivais de música, o Refrigerante exclusivo do evento será uma marca que não faz parte do mainstream do mercado. O Wewi, refrigerante orgânico, natural e livre de conservantes, é quem assume o desafio de atender ao público do Lollapalooza 2017. O evento acontece nos próximos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e durante todo o fim de semana são aguardadas 140 mil pessoas.
“A aceitação do Wewi tem sido bastante positiva e o cada vez mais os consumidores estão substituindo os refrigerantes convencionais por produtos mais saudáveis, como o refrigerante orgânico. A opção dos organizadores do Lollapalooza pela nossa marca para ser o refrigerante exclusivo do festival vem confirmar uma tendência que já temos observado no mercado. Os consumidores querem algo novo e saudável, mas sem abrir mão do sabor, e isso refletiu na escolha dos organizadores do Lollapalooza, assim como tinha ocorrido anteriormente com redes consagradas, como o Eataly, a Starbucks, a rede Pão de Açúcar, o Zona Sul, o Hortifruti, o Super Nosso, o Angeloni, o Zaffari e muitos outros”, conta Anna Carolina Coelho, diretora comercial da Wewish Bebidas Saudáveis.
A anos as principais empresas de refrigerante do mundo vem tentando se associar a produtos saudáveis. Nesse contexto, os refrigerantes orgânicos e naturais são a junção de dois mundos que pareciam muito distantes, o mundo das bebidas saudáveis com o mundo dos refrigerantes. “O refrigerante orgânico tem todos os atributos de um refrigerante convencional com a saudabilidade dos produtos naturais e orgânicos. O Wewi inaugurou essa categoria no Brasil, proporcionando aos consumidores novas possibilidades. O Wewi representa o prazer sem culpa a chance de tomar algo realmente gostoso, sem a sensação de estar consumindo algo que deveríamos evitar”. Explica Rodrigo Campos, diretor de Marketing da Wewish Bebidas Saudáveis.
Sobre o refrigerante Wewi
O Wewi é o primeiro refrigerante orgânico do Brasil e o primeiro refrigerante orgânico de guaraná do mundo. Ele é produzido com ingredientes 100% naturais e orgânicos derivados de frutas ou extratos de origem vegetal. Assim, não contém em sua fórmula sódio, conservantes, corantes, aromatizantes sintéticos, ácido fosfórico, agrotóxicos, ingredientes transgênicos ou qualquer elemento de origem artificial.
Além de mais saudável e natural do que qualquer outro refrigerante do mercado, ele é muito mais gostoso, já que os produtos orgânicos trazem muito mais sabor. Em testes cegos o Wewi bate os lideres de mercado e recebeu o selo de orgânico no mercado Brasileiro e também selos americano e europeu de procedência orgânica.
Wewi está disponível em três sabores: Guaraná, Cola e Laranja. O Guaraná, o primeiro a ser lançado, nos remete ao sabor de infância e, sem dúvida, é a bebida de guaraná mais saborosa e premium do mercado. O Laranja tem o sabor de suco de suco de laranja orgânica, tem um paladar cítrico que, confere à bebida leveza e refrescância. Já o Cola é um produto surpreendente, feito com com extrato natural de noz de cola e com um leve toque de caramelo e especiarias. O único produto no mercado nacional que não produto que contem corantes, sódio e nem ácido fosfórico. Apenas quem experimenta consegue acreditar que uma formula orgânica consegue preservar o sabor original dos refrigerantes de cola.
Em 2017 a Wewish lançou uma nova linha de produtos o Wewi All Natural Super Zero, um refrigerante natural zero calorias, com os mesmos ingredientes do Wewi Orgânico, porém com um blend stévias e adoçantes naturais no lugar do açúcar orgânico. É o primeiro refrigerante zero açúcar do Brasil, produzido com ingredientes e processos próprios de produtos orgânicos, de extrema qualidade e livre de substâncias prejudiciais à saúde. Um refrigerante todo natural, que responde ao desejo das pessoas de não consumir açúcar, seja por dieta (redução calórica), restrição à sacarose (diabéticos), preferência de sabor ou estilo de vida.
Sobre a Wewish
A Wewish bebidas saudáveis SA, fundada em 2015, veio na sequência da Natumaker que foi a empresa que desenvolveu e lançou a marca Wewi em 2012 depois de seis anos de pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologias industriais. Uma empresa que nasceu com o propósito de ser uma resposta a um novo tipo de consumidor que se preocupa com a sua saúde e também com as outras pessoas. Um público exigente que busca qualidade e saudabilidade em um mesmo produto e que ainda precisa ser prático e atender suas necessidades do dia-a-dia.
Para alcançar este objetivo, a Wewish apostou no desenvolvimento de tecnologia própria, aliada a experiência no mercado de bebidas dos fundadores e seis anos de pesquisas e testes. Seu nome, (“nós desejamos” no inglês), remete à vontade de mudar o mundo, mesmo que aos poucos, um sorriso de cada vez. E sua primeira linha de produtos acabou ganhando o apelido da empresa, Wewi, que também quer dizer leve em uma linguagem indígena brasileira.
Anna Carolina Coelho, Eduardo Castilho e Rodrigo Campos trocaram seus empregos em multinacionais por um sonho comum: fazer algo diferente, em nome de um mundo melhor. O nosso objetivo é contribuir para um mundo melhor, produzindo bebidas saudáveis e sustentáveis. Não é à toa que nosso slogan é “a cada sorriso um mundo melhor, mais gostoso e mais saudável”, explica Ana Carolina Coelho, Sócia da empresa.
| | |
|
|