A Itubaína realizou nesta terça-feira (16/10), uma grande festa para o lançamento do sabor Guaraná no mercado brasileiro. O evento que iniciou às 12h, no prédio Tokyo, localizado no centro de São Paulo, contou com a presença da cantora Luisa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes. Muitos digitais influencers estiveram presentes para este grande lançamento.
Com isso, a Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do Brasil, amplia seu portfólio. A novidade vem acompanhada do novo posicionamento da marca, que busca resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.
O jornalista e SEO do portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, esteve presente também representando o site Tubaínas e Afins, o único veículo segmentado brasileiro a tratar especificamente do mercado de refrigerantes regionais.
Luisa Sonza e Zacarias Pagnanelli
Confira a galeria de fotos:
Itubaína Guaraná
Produzido com 100% de sementes da Amazônia, o lançamento preserva o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, e está disponível nas versões regular - formulada com redução de 30% de açúcar em relação aos outros sabores do portfólio da marca, e zero açúcar.
Para traduzir o novo momento da marca, foi criada a campanha “O delicioso gosto do sabor saboroso”, que exalta um dos sabores preferidos dos brasileiros desde a infância. O visual das embalagens também apresenta um novo design que, de forma criativa e moderna, faz alusão ao tempo do guaraná com rolha.
“Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.